Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Secretária de Saúde virá à Casa atendendo a vereador

Secretária de Saúde virá à Casa atendendo a vereador

por Quezia de Alcântara publicado 01/04/2019 10h55, última modificação 01/04/2019 13h12

A Secretária Municipal de Saúde, Fátima Mrué, confirmou presença na sessão desta terça-feira, 2 de abril, no plenário, para prestar esclarecimentos quanto à falta de pediatras nos CAIS  da capital. A iniciativa do requerimento solicitando a presença da secretária foi do vereador Lucas Kitão (PSL) que alegou receber denúncias de pacientes que não estão tendo o atendimento necessário nas unidades de saúde básica de Goiânia, cuja gestão está sob responsabilidade de Mrué.

"Não podemos admitir que as pessoas continuem morrendo nas filas do Cais por falta de médicos, especialmente de pediatras sem atendimento", afirmou o parlamentar.