Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Secretária Fátima Mrué depõe amanhã na CEI da Saúde

Secretária Fátima Mrué depõe amanhã na CEI da Saúde

por Heloiza Amaral publicado 12/04/2018 11h48, última modificação 12/04/2018 11h48

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga irregularidades na Saúde em Goiânia ouvirá nesta sexta-feira (13), pela sétima vez, a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué. Além de responder sobre as novas denúncias feitas pelos vereadores Elias Vaz (PSB) e Jorge Kajuru (PRP), sobre contrato de aparelhos de raio-X, sendo que equipamentos novos estão guardados no almoxarifado da secretaria, Fátima Mrué deve ser questionada sobre a recusa de fornecer informações à comissão. Por causa disso, na última quarta-feira (11), a CEI solicitou ao Ministério Público Estadual a prisão preventiva da secretária.

A comissão também aprovou requerimento para busca e apreensão dos documentos que foram negados pela secretária. O depoimento de Fátima Mrué será às 8h30, na Sala das Comissões da Câmara Municipal. (Foto: Wictória Jhefany)