Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Secretária Municipal de Saúde presta contas à Câmara Municipal nesta quinta-feira

Secretária Municipal de Saúde presta contas à Câmara Municipal nesta quinta-feira

por Da Redação publicado 08/09/2020 15h49, última modificação 08/09/2020 15h49

A secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, será ouvida pelos vereadores da Câmara Municipal de Goiânia nesta quinta-feira (10) durante a reunião da Comissão de Saúde e Assistência Social da Casa. Na ocasião, a titular da pasta apresentará o relatório do 1º Quadrimestre de 2020, detalhando as ações realizadas pela gestão municipal nos quatro primeiros meses deste ano, conforme disposto no Art. 36 §5° da Lei Complementar n° 141/2012, regulamentada pela Resolução n° 459 do Conselho Nacional de Saúde.

A reunião, comandada pela vereadora e presidente da comissão, Priscilla Tejota (PSD), iniciará às 14 horas e será realizada de forma mista, por videoconferência e presencial, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube.

De acordo com a parlamentar, a expectativa é que a secretária seja transparente quanto aos gastos no enfrentamento da pandemia em Goiânia e esclareça as medidas tomadas pelo município para o combate da Covid-19.


Serviço:

Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2020 da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia

Data: 10 de setembro de 2020, quinta-feira

Horário: 14 horas

Local: Videoconferência com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube


Texto e foto da assessoria de comunicação da vereadora