Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Secretário de Educação entrega à Câmara projeto de auxílio-transporte para servidores

por Heloiza Amaral publicado 15/02/2022 13h20, última modificação 15/02/2022 13h44

Foto: Fabiano Araújo

O secretário de Educação, Wellington Bessa, esteve na Câmara nesta terça-feira, 15, para entregar à mesa diretora projeto da prefeitura que estabelece o pagamento de auxílio locomoção e vale-transporte para servidores temporários da rede municipal. O secretário lembrou que a categoria está sem o benefício há mais de um ano, o que não se repetirá, já que a propositura será incorporada na legislação do município. “A partir de agora, os servidores não terão que se preocupar com o gestor ou com envio de projeto para terem o auxílio. Será um direito”, afirmou.

De acordo com Wellington Bessa, a matéria beneficiará cerca de 5 mil servidores municipais. O projeto segue para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).