Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Secretário ouve moradores sobre obras do BRT

Secretário ouve moradores sobre obras do BRT

por Manuela-qi — publicado 03/05/2017 15h48, última modificação 03/05/2017 15h48
Secretário ouve moradores sobre obras do BRT

Foto: Francisco Carvalho

A Comissão Especial do BRT esteve na tarde desta terça-feira, 02, no setor Alto do Vale, região noroeste de Goiânia, para ouvir os moradores que reclamam da retirada dos cruzamentos da Avenida Lúcio Rebelo. O secretário de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, esteve no local a pedido do presidente da Comissão, vereador Alysson Lima (PRB), e ouviu as dificuldades relatadas pelo moradores. Eles alegam que além de impedir o trânsito de motoristas e pedestres em importantes trechos de ligações de pelo menos 20 bairros, as intervenções estão provocando prejuízos. aos comerciantes.

Cozzetti explicou que devido a algumas adutoras da Saneago foi necessário elevar em 76cm o nível da estrutura por onde passam os ônibus, por isso a retirada dos cruzamentos. Questionado pelos membros da Comissão se poderia atender o pedido dos moradores para rebaixar a pista,  Fernando Cozzeti,  disse que sim mas, é  preciso um diálogo entre Município e Saneago para estudar de que forma isso pode ser feito. Por isso, na próxima reunião da Comissão marcada para semana que vem será convocado um representante da Saneago para discutir essa questão.

Os vereadores Eduardo Prado (PV), Leia Klebia (PSC), Jorge Kajuru (PRP), Paulinho Graus (PDT) e Welington Peixoto (PMDB) participaram da visita ao local.