Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sede da Câmara ficará fechada até 19 de abril

Sede da Câmara ficará fechada até 19 de abril

por Quezia de Alcântara publicado 08/04/2020 15h44, última modificação 08/04/2020 15h44

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia prorrogou até o dia 19 de abril a Portaria que prevê a suspensão das atividades legislativas e parlamentares do poder Legislativo goianiense.

A nova portaria (Nº227 de 08/04/20) prevê que as sessões ordinárias do plenário bem como as da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) poderão ser realizadas por meio virtual.

A medida está sendo necessária em virtude da persistência de medidas para mitigação e contenção da disseminação do vírus Covid-19 bem como para garantir a segurança e saúde das pessoas que trabalham e transitam na sede da Casa.

Assinam o documento o presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota); o 1º secretário da Mesa, Jair Diamantino (DEM) e o 2º secretário, Anselmo Pereira (MDB).