Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sedetec terá que explicar na CCJ fim de convênio do CES

Sedetec terá que explicar na CCJ fim de convênio do CES

por Quezia de Alcântara publicado 02/10/2019 11h09, última modificação 02/10/2019 11h09

Convocação do secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), Celso Camilo, para prestar esclarecimentos quanto ao fim do convênio para a construção do Centro de Economia Solidária (CES), foi aprovada nesta quarta-feira (2).

O requerimento é de autoria da vereadora Sabrina Garcêz, que preside o colegiado. Ela afirmou que a construção foi interrompida por falta de prestações de contas por parte do Paço Municipal ao Governo Federal e com isso, foram devolvidos mais de R$ 400 mil aos cofres da União, cujo valor corrigido é estimado em quase R$ 1 milhão”. “Além da quantia devolvida, a Prefeitura terá que arcar sozinha com os custos se quiser concluir o Centro”, emendou.

A reunião ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 9/10, às 8h, na Sala das Comissões.