Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Seis vereadores formam novo bloco parlamentar na Câmara

Seis vereadores formam novo bloco parlamentar na Câmara

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 14/02/2017 12h55, última modificação 14/02/2017 12h59

Os vereadores Lucas Kitão, PSL, Sabrina Garcêz, PMB, Tiãozinho Porto, Pros, Gustavo Cruvinel, PV, Vinicíus Cirqueira, Pros, e Carlin Café, PPS, encaminharam hoje (14) ao presidente da Câmara, Andrey Azeredo, PMDB, um comunicado sobre a formação de um novo bloco parlamentar na Casa.

O líder do novo bloco, chamado de Pró-Goiânia, será Lucas Kitão e o vice, Carlin Café. Os membros do novo bloco exigem que sejam assegurados "todos os direitos e atribuições, conforme a legislação em vigor". Kitão, por exemplo, cobrou da Mesa Diretora maior participação do bloco nas comissões técnicas da Casa.

"Vamos agir sempre conjuntamente na defesa dos interesses dos cidadãos e da nossa cidade neste Poder. Essa formação de seis vereadores terá como princípio ações de caráter político e unitário em prol de ideias e propostas populares", enfatizou Carlin Café.