Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Será amanhã a primeira reunião da comissão que investiga as obras do BRT

Será amanhã a primeira reunião da comissão que investiga as obras do BRT

por joana — publicado 29/03/2017 13h19, última modificação 29/03/2017 13h19

Proposta pelo vereador Alysson Lima (PRB), a Comissão Especial Temporária para investigar as obras do BRT ( sigla em inglês de Bus Rapid Transit) realizará amanhã, dia 30, a primeira reunião de trabalho. O encontro será às 16 horas, na sala de Reuniões da Presidência da Câmara Municipal de Goiânia.

Além de Alysson Lima, integram a Comissão os seguintes vereadores: Anselmo Pereira (PSDB), Clécio Alves (PMDB), Léia Klébia (PSC), Carlin Café (PPS), Paulinho Graus (PDT) e Jorge Kajuru (PRP). A Comissão terá sessenta dias, que podem ser prorrogados, caso haja necessidade, para a elaboração de um relatório sobre o que for apurado.

Segundo Alysson Lima, o BRT “é uma das obras públicas mais caras no país, com o custo de trezentos e quarenta milhões de reais, com a contrapartida da prefeitura de Goiânia em torno de cento e trinta milhões e está, praticamente, paralisada”. “Não se pode admitir que uma obra de fundamental importância para a cidade e sua população se arraste por tanto tempo. A sociedade goianiense tem o direito de ser informada sobre o que está acontecendo”, finalizou.