Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Servidores e visitantes aprovam vacinação

Servidores e visitantes aprovam vacinação

por Manuela-qi — publicado 23/03/2017 15h58, última modificação 23/03/2017 15h58

A vacinação contra a febre amarela, realizada nesta quinta-feira, 23, movimentou os corredores da Câmara Municipal de Goiânia. Funcionários da Casa e também visitantes aproveitaram para se imunizar contra a doença.

Rafaela Gonçalves, secretária parlamentar, aprovou a iniciativa. “A campanha é maravilhosa, mostra a preocupação da casa com os servidores e é muito acessível”, disse. Lorraine Gomes também destacou a facilidade. “Já está no local de trabalho, não tem que se locomover, não tem fila extensa. A gente vacina e já pode voltar pra atender a população”, elogiou.

Além dos servidores, muitos visitantes também aproveitaram a oportunidade para receber a dose da vacina, foi o caso do comerciante Cícero Nunes que soube da ação e veio “aproveitar que é de graça, perto do trabalho e rápido para garantir a saúde”, brincou.

A ação de imunização contra a febre amarela foi uma parceria da Câmara Municipal de Goiânia com a Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Alberto Maia