Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / SESSÃO ESPECIAL HOMENAGEIA MORADORES DO BALNEÁRIO MEIA PONTE

SESSÃO ESPECIAL HOMENAGEIA MORADORES DO BALNEÁRIO MEIA PONTE

por lucas-ff — publicado 31/03/2016 17h25, última modificação 20/04/2016 10h36

A sétima edição da Câmara Itinerante, que está sendo realizada hoje, 31, prestou homenagem a cerca de 140( cento e quarenta) moradores do Jardim Balneário Meia Ponte. A sessão especial foi proposta pelo vereador Paulo da Farmácia (PROS).

A Mesa que dirigiu os trabalhos foi composta pelo vereador Anselmo Pereira (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Goiânia; padre Paulo Sérgio Miranda( da Paróquia Nossa Senhora Aparecida), apóstolo Antonio Lisboa( Igreja Nova Aliança), Reinaldo Solera ( fundador da fábrica da Cervejaria Antártica e atualmente na Ambev), Poliana Faria ( diretora do CMEI Brisas da Mata), Eduardo Chagas ( diretor de escola) e Gilka Aparecida Ferreira ( presidente da Associação dos Idosos).

Ao discursar, Paulo da Farmácia fez uma retrospectiva das conquistas do bairro, local onde reside desde 1979. “ Estou muito feliz porque estou cercado de vizinhos, familiares e amigos”, lembrando que foi o responsável pela implantação da primeira farmácia no setor.

Anselmo Pereira também citou os inúmeros benefícios que o Balneário Meia Ponte recebeu ao longo de seus 58 (cinqüenta e oito) anos de existência, citando a importância do profissional farmacêutico na vida de moradores de bairros. “ Há cinqüenta anos, de forma ininterrupta, exerço esta atividade e sei que muitas vezes os comerciantes da área se tornam líderes da região, porque são conselheiros, padrinhos de casamentos”. Também reconheceu a importância da antiga fábrica da Antártica para o desenvolvimento da região, especialmente na questão da geração de empregos.

Residindo há menos de dois anos no bairro, padre Paulo Sérgio Miranda, afirmou que “ se sentia muito honrado por estar dentre os homenageados”, dividindo a alegria com todos os moradores.
(Jô Almeida)