Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Sessão homenageia os corretores de seguro de Goiânia

Sessão homenageia os corretores de seguro de Goiânia

por Quezia de Alcântara publicado 18/10/2019 08h41, última modificação 18/10/2019 08h41

O vereador Anderson Sales - Bokão realizou na última quinta-feira (17),  sessão de homenagem aos corretores de seguro, na qual esteve presente presidentes de seguradoras e do Deputado Federal, Lucas Vergílio. “ A homenagem foi um reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados na nossa Capital. É nós momentos mais difíceis que o seguro nos dá um respaldo e segurança quando precisamos, seja ela na saúde, na perca de um ente querido ou de um bem como carro, moto e resistência. Há vários tipo de seguros e tudo isso se dá a seguradora e o que está na ponta, são os corretores de seguro”, finaliza o vereador. (Informações e foto da assessoria do vereador)