Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Welton Lemos assume cadeira na Câmara

Welton Lemos assume cadeira na Câmara

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 31/05/2022 11h40, última modificação 31/05/2022 17h01
Primeiro suplente do vereador Ronilson Reis (Brasil 35) foi empossado nesta terça-feira (31). Titular da vaga segue em licença até 30 de setembro

Welton Lemos (Podemos) foi empossado vereador na Câmara de Goiânia, nesta terça-feira (31). Ele ficará no cargo pelos próximos quatro meses, em substituição ao vereador Ronilson Reis (Brasil 35), licenciado por interesse particular até 30 de setembro. Lemos recebeu 2.310 votos na última eleição municipal.

"Minha atuação nesta Casa de Leis será voltada essencialmente aos interesses da comunidade goianiense, em apoio aos mais necessitados, com projetos em defesa do social. Estarei firme ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) na defesa de nossa cidade e da população. Serei, portanto, um aliado do Paço neste Poder. Assumo este mandato com muito orgulho e realizando um sonho", afirmou o parlamentar recém-empossado.

Após leitura do termo de posse, Welton Lemos prestou juramento e foi declarado vereador. A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara, vereador Clécio Alves (Republicanos). Em seguida, Lemos foi saudado pelos colegas de Plenário, que desejaram sucesso no cumprimento do mandato.

A posse foi acompanhada pelo ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota); por pastores da Igreja Bethel; além de apoiadores, familiares e amigos do novo parlamentar.