Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Danilo Arraes e Edivaldo Carlos tomam posse na Câmara de Goiânia

Danilo Arraes e Edivaldo Carlos tomam posse na Câmara de Goiânia

por Da Redação publicado 13/06/2023 11h40, última modificação 13/06/2023 16h17
Suplentes assumem mandatos de Edgar Duarte e de Pastor Wilson, ambos do PMB, licenciados para tratar de interesses particulares
Danilo Arraes e Edivaldo Carlos tomam posse na Câmara de Goiânia

Foto: Gustavo Mendes

Danilo Arraes e Edivaldo Carlos, ambos do PMB, tomaram posse, nesta terça-feira (13), na Câmara de Goiânia. Eles assumem os mandatos em substituição aos titulares, Edgar Duarte e Pastor Wilson, licenciados por 120 dias para tratar de interesses particulares.

Após prestação do juramento e leitura do termo de posse, o presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (Patriota), declarou Danilo e Edivaldo empossados.

Propostas

Segundo Danilo Arraes, que recebeu 1.774 votos nas últimas eleições municipais, sua atuação na Câmara terá como centro a defesa de interesses da Região Leste de Goiânia. "Mas minha bandeira de luta será ampla e diversificada. Trabalharei contra desigualdade social, pela criação de empregos e por atenção a todos os problemas que afetam a população goianiense", afirmou.

Com 1.522 votos no pleito de 2020, Edivaldo Carlos disse que focará seu trabalho na defesa de interesses da Região Noroeste da capital. "Como sou ligado à área da saúde, meu foco será na defesa de mais atenção para problemas que afetam o atendimento à população. Mas também pretendo atuar, em conjunto com demais colegas, por propósitos administrativos em comum", declarou.

Nos discursos de posse, Danilo e Edivaldo agradeceram a eleitores, familiares e amigos. Anselmo Pereira (MDB), Isaías Ribeiro (Republicanos), Dr. Gian (MDB), Denício Trindade (MDB), Sandes Júnior (PP), entre outros vereadores, saudaram os novos colegas e desejaram sorte no exercício dos mandatos.

Danilo e Edivaldo também confirmaram que integrarão base de apoio ao prefeito Rogério Cruz (Republicanos).