Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tatiana Lemos entrega demandas das redes sociais ao prefeito

Tatiana Lemos entrega demandas das redes sociais ao prefeito

por joana — publicado 31/08/2017 12h53, última modificação 31/08/2017 12h53

Buscando sempre a interatividade com a população, a vereadora Tatiana Lemos (PCdoB) entregou, nesta quarta-feira, 30, as  400 demandas recebidas pelas redes sociais em menos de 12 horas, após anunciar que teria um encontro com o chefe do executivo, Iris Rezende.

Além destas solicitações, a vereadora também pediu apoio ao prefeito para seu projeto de lei que autoriza o executivo criar o cheque-moradia, uma das principais reivindicações do seu gabinete. O projeto foi apresentado e aguarda parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Casa.

Outra demanda foi a construção de um Centro de Cultura e Lazer anexo a um Cepal no Bairro da Vitória, na Região Noroeste, assim como a cobertura para a quadra poliesportiva da Escola Municipal Olegário Moreira Borges que há mais de 25 anos aguarda tal estrutura.

A vereadora destacou outras demandas de seu gabinete as quais ela considera crítica, como a falta de vagas em Centros Municipais de Educação Infantil ( CMEIs) falta de estrutura nos CAIS, falta de pagamento da data-base dos servidores e revitalização de áreas de lazer na capital.

O encontro contou também com a presença de lideranças de bairros, da deputada estadual Isaura Lemos (PCdoB) e do ex-vereador  Euler Ivo.(Com informações da assessoria de imprensa de Tatiana Lemos)