Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tatiana Lemos quer anistia para servidores grevistas

Tatiana Lemos quer anistia para servidores grevistas

por joana — publicado 26/05/2017 14h22, última modificação 26/05/2017 14h22

Apresentado nesta terça-feira, 23, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Goiânia, projeto de lei assinado pela vereadora Tatiana Lemos (PC do B) que concede anistia aos servidores e empregados públicos municipais punidos administrativamente por participarem de movimentos grevistas.

Esta anistia inclui todos os funcionários públicos efetivos ou não, inclusive aqueles que estão em estágio probatório, vinculados à Administração Direta e Indireta, assim como os guardas municipais que responderam ou foram punidos através de procedimentos administrativos.

A vereadora argumenta “que é cláusula pétrea que ninguém será privado de direitos por motivo de convicção filosófica ou política, que é livre a manifestação do pensamento”.