Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tatiana quer prioridade no pagamento do funcionalismo

Tatiana quer prioridade no pagamento do funcionalismo

por silvana — publicado 10/04/2018 10h10, última modificação 10/04/2018 10h10

Com o argumento de que “ priorizar a quitação dos vencimentos dos servidores do município, significa valorizar e respeitar aqueles que trabalham para manter a Cidade funcionando”, a vereadora Tatiana Lemos (PC do B) apresentou na sessão desta quinta-feira,05/04, projeto de  lei  determinando que os subsídios mensais do prefeito, Vice e Secretários  municipais só sejam pagos após o pagamento integral da remuneração e dos proventos dos  funcionários públicos da Capital.

O objetivo segundo a vereadora, “ é garantir o cumprimento das obrigações salariais dos servidores da ativa, num possível cenário de crise. Trata-se de uma importante  medida para que os serviços prestados à população sejam garantidos.”