Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / TAYRONE PROPÕE MEDIDA PARA MAIOR SEGURANÇA EM BANCOS

TAYRONE PROPÕE MEDIDA PARA MAIOR SEGURANÇA EM BANCOS

por lucas-ff — publicado 12/04/2016 13h20, última modificação 26/04/2016 08h24

Aprovado hoje, dia 12 , em segunda e última votação projeto de lei do vereador Tayrone Di Martino ( PSDB) que obriga a instalação de leitores de impressão digital na porta de entrada dos caixas eletrônicos das agências bancárias em Goiânia.

Só após a identificação digital do cliente, a porta será liberada, sendo que o não cumprimento desta exigência acarretará às agências bancárias multa no valor de 105 UVFG e, em caso de reincidência, o dobro do valor.

Em sua justificativa, Tayrone afirma que “ com a identificação das pessoas que entram na agência fica possível o controle dos acessos , coibindo a ação de marginais, especialmente porque os caixas eletrônicos ficam abertos das 6 às 22 horas, de segunda a sexta-feira e não apenas no horário normal do expediente bancário que é das 10 às 16 horas”.

Com a aprovação, o projeto segue para sanção ou veto do prefeito Paulo Garcia.
(Jô Almeida)