Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Telêmaco Brandão (Novo) e Marcos Antônio (PDT) tomam posse na Câmara

Telêmaco Brandão (Novo) e Marcos Antônio (PDT) tomam posse na Câmara

por Michelle Lemes publicado 10/09/2024 12h40, última modificação 11/09/2024 10h28
Parlamentares assumiram lugares de Guilherme Graus (PDT) e Igor Franco (MDB), que se licenciaram do cargo

Dois vereadores tomaram posse durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de Goiânia.

Marcos Antônio (PDT) assumiu o lugar de Guilherme Graus, que concorreu às eleições para vereador em 2020, quando foi eleito para a primeira suplência e assumiu o mandato em julho de 2024, pelo seu partido PDT.

Telêmaco Brandão, o primeiro vereador de Goiânia do partido Novo, era suplente pelo Pros (partido que foi incorporado ao Solidariedade) e assumiu o lugar de Igor Franco (MDB). Em 2020, Telêmaco recebeu 2.888 votos, enquanto Marcos Antônio teve 672. Os parlamentares que deixaram os cargos se licenciaram para tratar de assuntos particulares.