Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Thialu Guiotti solicita visitas frequentes às unidades de saúde

Thialu Guiotti solicita visitas frequentes às unidades de saúde

por Da Redação publicado 17/03/2022 14h05, última modificação 17/03/2022 14h04

Em reunião da Comissão de Saúde da Câmara, realizada nesta quinta-feira (17), o vereador Thialu Guiotti (Avante) solicitou aos colegas parlamentares que unidades de saúde sejam visitadas com frequência por integrantes da comissão. Ele sugeriu ainda que órgãos ligados à Saúde participem das visitas, como forma de acompanhar de perto a prestação de serviços e o atendimento à população.

"Há situações em que nossa presença é fundamental. Precisamos estar onde a população necessita de apoio. Fiscalizar é uma de nossas atribuições e vamos cumpri-la se a comissão realizar duas visitas mensais às unidades que atendem à saúde do cidadão", afirma Guiotti.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador