Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tiãozinho Porto acompanha obras de revitalização da Praça Paraíso, no Jardim Novo Mundo

por Guilherme Machado publicado 24/09/2019 15h31, última modificação 24/09/2019 15h31

O vereador Tiãozinho Porto (Pros) esteve na manhã desta terça, 24, no Jardim Novo Mundo acompanhando as obras de revitalização completa da Praça Paraíso. O bairro faz parte dos 27 da região leste que serão contemplados pelo Mutirão da Prefeitura. A base de atendimento estará montada no Conjunto Riviera, neste fim de semana, e oferecerá mais de 50 serviços para a população local. "Agradeço ao prefeito Iris Rezende pelo apoio em prol da população goianiense e ao presidente da Comurg, Aristoteles de Paula”, disse Tiãozinho.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Tiãozinho Porto