Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tiãozinho Porto apresenta projeto para manutenção da malha viária de Goiânia

Tiãozinho Porto apresenta projeto para manutenção da malha viária de Goiânia

por Patrícia Drummond publicado 05/04/2018 17h05, última modificação 05/04/2018 17h06

Nesta quinta-feira (5), o vereador Tiãozinho Porto (PROS), líder do prefeito Iris Rezende (MDB), apresentou na Câmara projeto de lei que objetiva preservar a manutenção das vias públicas da Capital. A matéria estabelece que a Companhia de Saneamento de Goiás (SANEAGO) e as empresas concessionárias do transporte coletivo sejam responsáveis solidárias pela recuperação e manutenção da pavimentação asfáltica (malha viária) do Município.

Dessa forma, sustenta Tiãozinho Porto, as empresas concessionárias serão responsáveis pela manutenção das vias que utilizam constantemente para o transporte coletivo urbano de passageiros, resultando em ruas com qualidade para todos os cidadãos goianienses.

“Essas obras seriam inspecionadas e fiscalizadas pela Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Goiânia (ARG) e o descumprimento resultaria em consequências que variam desde multas até a suspensão do Alvará de Funcionamento da empresa infratora”, explica o parlamentar.  (Do Gabinete do Vereador)