Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tiãozinho Porto pede criação de CMEI no Paço Municipal

Tiãozinho Porto pede criação de CMEI no Paço Municipal

por Guilherme Machado publicado 06/02/2019 16h30, última modificação 06/02/2019 16h30

Tiãozinho Porto (Pros) apresentou hoje um projeto (n° 2019/00026) que consiste na criação de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), a ser instalado no prédio do Paço Municipal.

Com o objetivo de beneficiar servidores públicos lotados no Paço Municipal, o CMEI situado no projeto teria 50% de suas vagas destinadas para funcionários do local e seu restante seria destinado para a rede pública de ensino.

Tendo em consideração o fato de não haver uma instituição de ensino infantil de competência Municipal nas proximidades do paço, o vereador busca conciliar o ensino escolar dos filhos de servidores públicos em seu local de trabalho.

"Sendo assim o presente projeto procura proporcionar aos filhos dos servidores do município o ensino necessário e no local de seu trabalho, o referido projeto também irá alcançar as crianças do Município bem como os pais", declara Tiãozinho Porto.

Texto produzido por Ingrid Raquel, estagiária vinculada à PUC-GO