Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tiãozinho Porto quer integrar moradores com eventos esportivos e culturais

Tiãozinho Porto quer integrar moradores com eventos esportivos e culturais

por Michelle Lemes publicado 11/12/2018 15h55, última modificação 11/12/2018 15h55

Foi aprovado, em segunda votação, nesta terça-feira, 11, projeto de lei que visa instituir no calendário de eventos do município a “Integração dos Bairros”, para promover a troca de idéias e propostas sociais para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e estreitar os laços de amizade. Proposta pelo vereador Tiãozinho Porto (Pros), a matéria segue para sanção ou veto do prefeito municipal.

O evento deverá ocorrer na última semana do mês de março. “É dever de o município proporcionar a dignidade dos moradores e o projeto ainda pretende erradicar a marginalização, reduzir as desigualdades sociais, proporcionar o lazer e a saúde física e mental”, justifica o propositor.