Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tiãozinho Porto visita secretário de Educação e pede CMEI na região Leste

Tiãozinho Porto visita secretário de Educação e pede CMEI na região Leste

por Manuela-qi — publicado 03/07/2017 16h20, última modificação 03/07/2017 16h20

O Vereador Tiãozinho Porto visitou, na última sexta-feira, 30, o secretário Municipal de Educação e Esporte, Marcelo Ferreira da Costa, para tratar de assuntos ligados a reforma das escolas da região Leste de Goiânia. O parlamentar expôs ao secretário a importância da construção de um CMEI para a região. "É fundamental para as mães que não têm condições de pagar uma creche particular para cuidar de seus filhos enquanto trabalham, pois todos sabemos que as mães são batalhadoras e as vezes conciliam mais de um emprego pra manter a casa e levar dignidade a família", argumentou Tiãozinho.

O secretário assegurou ao vereador que vai providenciar a construção do CMEI na região.