Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Transmissão ao vivo das sessões e de outras atividades legislativas está sendo feita temporariamente pelo Facebook da Câmara

por Da Redação publicado 27/04/2022 10h35, última modificação 27/04/2022 16h24

Até que sejam restabelecidas condições para voltar a operar no canal do YouTube, a TV Câmara segue transmitindo ao vivo todas as atividades legislativas na fan page do Poder Legislativo no Facebook (https://www.facebook.com/camaragyn).

Desde a última segunda-feira (25), a TV Câmara está impedida de publicar material no YouTube. E nessa terça-feira (26), a plataforma emitiu nova notificação, que impede transmissões e postagens no canal da Escola do Legislativo – alternativa que estava sendo usada pela TV para cumprir obrigação legal de divulgar ações da Câmara.

A restrição para uso do canal no YouTube termina na próxima segunda-feira, 2 de maio. O ambiente da plataforma informa que o motivo da restrição foi a publicação de conteúdos considerados inapropriados, de forma genérica, classificados como “informações médicas inverídicas”.