Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Tribuna livre alerta para a importância de doação de sangue

Tribuna livre alerta para a importância de doação de sangue

por barbara-fc — publicado 14/08/2019 11h50, última modificação 15/08/2019 12h05
Tribuna livre alerta para a importância de doação de sangue

(Foto: Alberto Maia)

A Tribuna Livre do plenário recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, o Vice Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), André Luiz Baptista Lins Rocha, numa iniciativa do vereador Andrey Azeredo (MDB). 

Na tribuna, André Rocha, alertou para a importância da doação de sangue e agradeceu a parceria com a Câmara Municipal de Goiânia na campanha “Doe sangue, doe vida”. “Nós começamos a campanha em maio com a meta de coletarmos mil bolsas até o fim do ano e em pouco mais de dois meses já conseguimos coletar mais de seiscentos e cinquenta. Com isso nós já revemos a nossa meta para que ao invés de mil conseguíssemos chegar a dois mil”, justificou André. 

“Parcerias entre instituições públicas e instituições privadas no intuito de sempre gerar resultado positivo para a sociedade vejo sempre como fundamentais e importantes para que nós possamos qualificar o serviço oferecido para a população e oferecer algo sempre melhor. Como exemplo temos essa ação de hoje onde nos através da FIEG e do Hemocentro somamos esforços e estamos colocando aqui na casa durante todo o dia um veículo muito moderno para que as pessoas possam doar sangue e assim conscientizar a todos nesse ato de nobreza e solidariedade que salva vidas, ou seja, é um esforço conjunto em prol daquilo que temos de mais valor, a vida do ser humano”, complementou Andrey Azeredo.