Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / TV Câmara Goiânia reinicia programação jornalística nesta sexta-feira (20)

TV Câmara Goiânia reinicia programação jornalística nesta sexta-feira (20)

por Edição de notícias publicado 20/10/2023 16h14, última modificação 20/10/2023 16h14

A TV Câmara Goiânia começa a restabelecer, a partir desta sexta-feira (20), sua programação jornalística. O primeiro programa a voltar ao ar é o Semana na Câmara, um telejornal que traz as principais notícias legislativas da semana.

A retomada gradual da programação da TV Câmara é resultado da conclusão das obras de implantação de nossos novos estúdios e da aquisição e instalação de novos equipamentos, realizados nesta gestão. Tudo para levar ao cidadão, da melhor maneira possível, as notícias e os eventos realizados na Câmara Municipal de Goiânia.

Contamos com sua audiência!