Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / TV Câmara transmite sessões, excepcionalmente, pelo canal da Escola do Legislativo no YouTube

por Da Redação publicado 25/04/2022 16h10, última modificação 26/04/2022 08h59

As sessões ordinárias e especiais da Câmara Municipal de Goiânia serão temporariamente transmitidas pela TV Câmara por meio do canal da Escola do Legislativo no YouTube (Escola do Legislativo - CMG). O canal TV Câmara de Goiânia (tvcamaragyn) segue no ar, mas passará por ajustes técnicos nesse período, estimado em dez dias.

Enquanto isso, todos os eventos da Câmara – como sessões, audiências, reuniões de comissões e sessões especiais – continuarão sendo gravados e noticiados. Todas essas transmissões e postagens estarão disponíveis no canal da Escola do Legislativo na plataforma. Os seguidores do canal TV Câmara de Goiânia serão informados quando o serviço for restabelecido.