Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / TV Câmara volta a publicar e transmitir conteúdo pelo YouTube

TV Câmara volta a publicar e transmitir conteúdo pelo YouTube

por Da Redação publicado 02/05/2022 11h50, última modificação 02/05/2022 15h23

A partir desta segunda-feira, 2 de maio, a TV Câmara volta a transmitir atividades legislativas e postar vídeos de reportagens, em seu canal no YouTube. Durante a manhã, foi exibida ao vivo a Sessão Especial em homenagem aos Jornalistas pela Democracia, promovida pela vereadora Aava Santiago (PSDB). Para a tarde, está prevista a transmissão da solenidade de entrega da Medalha Sulivan Silvestre, promovida pela vereadora Gabriela Rodart (DC), a partir das 17h.

A plataforma voltará a ser utilizada para divulgar notícias do Poder Legislativo e transmitir Sessões Ordinárias, Especiais e de entrega de Título de Cidadania, além de audiências públicas e reuniões de comissões. Durante uma semana, a TV Câmara ficou impedida de publicar conteúdo no YouTube, em função de restrição imposta pela plataforma por conta de conteúdo anterior considerado inapropriado.