Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Uchôa pede a Prefeito instalação de um Atende Fácil na Vila Nova

Uchôa pede a Prefeito instalação de um Atende Fácil na Vila Nova

por Antônio Ribeiro dos Santos publicado 24/08/2016 10h35, última modificação 24/08/2016 10h34

O plenário da Câmara aprovou hoje (24) o requerimento do vereador Antonio Uchôa, PMN, em que solicita ao prefeito Paulo Garcia, do PT, a instalação "urgente" de um espaço Atende Fácil no mercado municipal da Vila Nova. O vereador disse já ter conversado com o prefeito sobre tal pedido e que Garcia demonstrou "grande interesse no assunto, ou seja, o Paço vai bancar nosso pedido".

O Atende Fácil, segundo ele, funciona no mesmo esquema do Vapt-Vupt estadual. "É um pedido que me foi feito por moradores daquela região, bem como por lojistas e frequentadores do mercado de Vila Nova".

Antonio Uchôa lembra que o Atende Fácil é "extremamente" importante para a região leste da capital. "Será um serviço vital para atender o anseio daquela população".

O vereador do PMN disse que seu requerimento conta com o apoio de servidores da Secretaria de Finanças da Prefeitura. "Logo, nossa expectativa agora é que esse Atende Fácil seja instalado no Mercado de Vila Nova o mais rápido possível", concluiu.