Vários projetos serão analisados na quarta-feira
Com o feriado de amanhã ( Dia da Padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora), dia 24, a Câmara Municipal de Goiânia retorna aos trabalhos na quarta-feira, dia 25, com uma extensa pauta a ser analisada na sessão ordinária que terá início às 9 horas.
Consta na pauta três projetos que serão apreciados em segunda e última votação. O primeiro, de autoria do vereador Paulo Borges (PR), dispõe sobre a presença de professores de Educação Física, integrantes do serviço público municipal, nos parques públicos de Goiânia, em atividades e horários pré-estabelecidos.
Tanto o segundo quanto o terceiro projetos são de autoria da vereadora Cida Garcêz (PMN). Um cria o programa de reuso de água em postos de gasolina e lava rápidos enquanto que o terceiro dispõe sobre a implantação do Projeto “Eco Goiânia”, que cria sistema de adoção de lixeiras a serem instaladas ao longo dos logradouros públicos.
Também está prevista a votação do veto do prefeito Paulo Garcia ao projeto do vereador Fábio Lima (PSB) que isenta do pagamento das taxas da Agência Municipal de Meio Ambiente ( AMMA), os eventos realizados por instituições filantrópicas, religiosas, artísticas, culturais e associações de moradores.