Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Anderson Bokão aproveita recesso parlamentar pra realizar audiência pública

por marcos — publicado 24/01/2018 16h40, última modificação 24/01/2018 16h39

O vereador Anderson Sales - Bokão realizou uma audiência pública com moradores, comerciantes e autoridades públicas, para discutir o término da tão sonhada revitalização das avenidas do Ouro, Andrelino de Morais, Uruguaiana e Caxias, situadas no Jardim Novo Mundo e Vila Maria Luiza.

Sabendo das dificuldades da prefeitura de Goiânia, o vereador propôs uma parceria pública privada, onde um empresário doou toda a grama para o plantio no canteiro central e a prefeitura com o efetivo da Comurg entrou com a mão de obra.

“Procuro sempre o resultado final, fiz esse compromisso na minha campanha. Desde os primeiros meses de mandato, solicito melhorias nesta avenida e fomos atendidos pelo prefeito com a colocação dos meios-fios no canteiro central, porém a grama está em falta. Então em comum acordo propus ao Denes (presidente da Comurg), que se caso eu arrumasse grama com um empresário, a Comurg entraria com a mão de obra, e de imediato ele aceitou. Fico feliz, pois quem ganha é a população” destaca Anderson Sales.

Hoje (24) a Comurg já iniciou os trabalhos na avenida.

Por Tadeu Novato - assessoria de imprensa do vereador