Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Anderson Sales entrega obras na Região Leste da capital

Vereador Anderson Sales entrega obras na Região Leste da capital

por Da Redação publicado 26/09/2023 16h15, última modificação 26/09/2023 16h46
Revitalização de equipamentos públicos somam, em emendas impositivas do parlamentar, R$ 661,9 mil. Prefeito Rogério Cruz e auxiliares participaram de evento

Na noite dessa segunda-feira (25), o vereador Anderson Sales - Bokão (Solidariedade), ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), entregou aos goianienses duas revitalizações na Região Leste da cidade. Também estiveram presentes o secretário municipal de Infraestrutura, Denes Pereira; o presidente da Companhia de Urbanização (Comurg), Alisson Borges; e o secretário municipal de Esportes, Danilo Rabelo.

Foram entregues à comunidade as seguintes obras e serviços: jardinagem e revitalização do canteiro central e pista de caminhada da Avenida Gameleira; instalação de academia ao ar livre, jardinagem e continuação de pista de caminhada na confluência da Avenida Mambaí com Avenida Gameleira, no Jardim Brasil; e revitalização de área, com instalação de academia ao ar livre e playground, na praça localizada na Rua Zulney Ferreira com as Ruas Manoel Faleiro Pontes e Eunápio Souza Leal, no Residencial Aruanã.

Emendas impositivas

As obras e serviços somam o valor total de R$ 661.904,55, e são resultado de emendas impositivas de autoria de Bokão. “Fico muito feliz em ver mais duas emendas impositivas sendo aplicadas e entregues à comunidade. Essas são obras importantes para nossa região. Tanto a pista de caminhada quanto a praça irão proporcionar mais qualidade de vida e lazer para nossa população. Agradeço ao prefeito pelo apoio ao nosso trabalho e, principalmente, aos moradores, por toda confiança depositada em nosso trabalho. Juntos, seguimos construindo uma Goiânia melhor”, destacou o parlamentar.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador