Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Anderson Sales entrega título de Cidadão Goianiense

Vereador Anderson Sales entrega título de Cidadão Goianiense

por marcos — publicado 08/11/2018 14h29, última modificação 08/11/2018 14h29

O vereador Anderson Sales - Bokão, realizou na última a entrega do Título Honorífico de Cidadão Goianiense ao senhor Enio Martins Fonseca. Natural de Rancho Alegre, a família Martim Fonseca veio para Goiânia em meados de 1960, e hoje são proprietários de uma das maiores empresas do Estado de Goiás, a Papelaria Tributária.

“Tenho uma história muito parecida com a do senhor Enio, também de família pobre e enfrentei muitas dificuldades, porém nunca desisti, tal qual o homenageado. Me identifiquei muito com as situações que o senhor Enio e os seus irmãos viveram na chegada em Goiânia. Agora, mais de 3 décadas depois, o seu empreendimento, fruto do seu trabalho e dedicação gera emprego e renda para a nossa Capital,” enfatiza o vereador.

Texto produzido pela assessoria do vereador