Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Anderson Sales visita sede da Guarda Civil Municipal

Vereador Anderson Sales visita sede da Guarda Civil Municipal

por Da Redação publicado 15/02/2021 15h11, última modificação 15/02/2021 15h11

Na última sexta-feira (12), Anderson Sales (DEM) realizou uma visita ao Comando da Guarda Civil Municipal de Goiânia. O vereador ressalta que sua ida a GCM se deve a uma possível futura parceria.

“Aproveitei o momento para conhecer as instalações da GCM e conversar com o presidente comandante em busca de mais benefícios para nossa Região Leste na área da segurança, além de buscar parcerias. Como presidente da Comissão de Segurança Pública e Patrimonial fico muito feliz e honrado por firmar grandes parcerias em prol da segurança da nossa população,” conta o vereador.

Estiveram presentes no encontro o presidente comandante Wellington Paranhos Ribeiro, o subcomandante Danilo César Fonseca Gomes, e o diretor administrativo Ulysses Zanata da Silva.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador