Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Em Sessão Especial, Bessa homenageia lideranças evangélicas de Goiânia

Em Sessão Especial, Bessa homenageia lideranças evangélicas de Goiânia

por Da Redação publicado 20/05/2024 07h45, última modificação 20/05/2024 12h56
Segundo vereador, solenidade reconheceu trabalhos de líderes religiosos que promovem o bem em comunidades da Região Metropolitana

Por iniciativa do vereador Bessa (DC), a Câmara de Goiânia promoveu, na última sexta-feira (17), Sessão Especial em homenagem a cerca de 186 líderes evangélicos. A solenidade, segundo o parlamentar, teve como objetivo reconhecer o trabalho de homens e mulheres que atuam nas igrejas evangélicas da capital.

Para o vereador, a homenagem representou agradecimento às lideranças evangélicas pelo serviço prestado em prol das comunidades goianienses. “Esses líderes evangélicos são fundamentais para as igrejas de Goiânia; são responsáveis por promover o bem e por auxiliar na consolidação de bons valores”, afirmou Bessa.

Obras de caridade, de bem-estar social, de assistência e de aconselhamento são ações realizadas por líderes evangélicos na capital. Segundo Bessa, essas pessoas são responsáveis por garantir todo o ensinamento religioso para os fiéis, além de serem suporte durante o enfrentamento de momentos delicados. “Os pastores e as pastoras, muitas vezes, atuam de forma invisível e não são reconhecidos. Cabe, portanto, ao poder público reconhecê-los e auxiliar para que possam exercer seus trabalhos”, disse.

Reconhecimento

Para o pastor Agostinho Lopes, a homenagem reconheceu os trabalhos dos líderes evangélicos da Grande Goiânia. “Me sinto honrado com essa valiosa homenagem. Nós temos um dom abençoado por Deus. Assistimos o lado espiritual de pessoas com depressão e até mesmo de ex-presidiários que são mal vistos pela sociedade e, através da palavra, conseguimos salvar vidas”, declarou.

Já a pastora Selma Luzia Almeida agradeceu ao vereador Bessa por toda a ajuda durante seu ministério. ”Conheço o vereador Bessa há muitos anos e agradeço por ajudar em várias igrejas nas quais atuo. Graças ao Bessa, consigo auxiliar vários irmãos em suas necessidades junto ao poder público, como na realização de consultas médicas. Consigo levar a palavra de Deus através dessa política”, afirmou.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador