Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador busca benefícios para Jardim Novo Mundo

Vereador busca benefícios para Jardim Novo Mundo

por joana — publicado 19/06/2017 12h55, última modificação 20/06/2017 14h00

O vereador Anderson Sales - Bokão (PSDC),  em reunião com a secretária da saúde, Fátima Mrue, reivindicou a migração do CAIS do Jardim Novo Mundo para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).De acordo com o vereador, há tempos o Posto de Saúde se encontra em situação caótica e precária e a grande demanda de pessoas que o procuram, exige uma maior atenção. E citou que esta mudança foi até anunciada no ano de 2015, porém não saiu do papel.

Diante do exposto, a secretária se comprometeu que não medirá esforços para concretizar  o pedido dentro do seu período na pasta. "Os moradores da Região Leste vêm me cobrando constantemente uma solução plausível por melhorias da saúde pública. Estamos cansados da falta de estrutura e médicos no Cais do Novo Mundo, e através do meu pedido, podemos ter uma resposta positiva até o final do ano que vem", ressalta Anderson.

Na pauta, o vereador também apresentou todo o projeto atualizado do PSF Conjunto Riviera, onde desde o início do seu mandato, acompanha e cobra passo a passo o reinício das obras, fator fundamental para destravar o projeto, já que desde 2010 a obra se encontra abandonada.

Com informações da assessoria do vereador Anderson Sales