Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Clécio Alves critica abastecimento de água fornecido pela Saneago

Vereador Clécio Alves critica abastecimento de água fornecido pela Saneago

por Guilherme Machado publicado 02/07/2019 15h55, última modificação 02/07/2019 16h03

Durante sessão plenária desta terça-feira (2), vereador Clécio Alves (MDB), também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, criticou a Saneago, que atualmente é responsável pelo abastecimento de água da capital. “O povo de Goiânia reprova este abastecimento de água fornecido pela Saneago. Esta empresa arrecada milhões de reais provendo água de péssima qualidade. O povo nem tem o direito de reclamar. E, ainda, pagamos a tarifa mais cara do Brasil”, reiterou.

A observação foi feita, em plenário, durante a aprovação, em primeira votação, do projeto de lei de autoria do vereador Lucas Kitão (PSL) que estabelece a obrigatoriedade de instalação de dispositivo que elimine o ar na medição do consumo de água.

Para Clécio, o dispositivo reduziria de forma considerável o valor pago pelo consumo de água. “Com certeza este projeto tem que ser aprovado. Este dispositivo diminuiria, no mínimo, 40% do nosso consumo de água. O hidrômetro sem água fica rodando com ar. Está passando da hora de acabarmos com esta roubalheira na cobrança de tarifa de água da nossa capital. Sou a favor do povo de Goiânia”, enfatizou. Caso o projeto tenha veto de Iris Rezende (MDB), Clécio, vereador que compõe base de apoio do prefeito, garantiu que votará contra o veto.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador Clécio Alves