Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Clécio, Amma e GCM definem segurança 24 horas no Parque da Lagoa

Vereador Clécio, Amma e GCM definem segurança 24 horas no Parque da Lagoa

por Da Redação publicado 08/02/2022 15h35, última modificação 08/02/2022 18h17
Vereador Clécio, Amma e GCM definem segurança 24 horas no Parque da Lagoa

Foto: Paulo José

O vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves (MDB), participou de uma reunião para tratar sobre a nova sede administrativa da Guarda Civil Metropolitana (GCM), no Parque da Lagoa, Região Oeste da capital. O encontro, realizado na última sexta-feira (4), contou ainda com a presença do presidente comandante da GCM, Wellington Paranhos; do presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Luan Alves; e de Ormando Pires, superintendente de Gestão Ambiental e Licenciamento, e Gilberto Gonçalves, gerente de projetos, ambos vinculados à Amma.

Conforme definido, o parque terá segurança completa, banheiros, alojamentos, vestiário e atenderá a todas as necessidades da equipe que realiza a segurança da região, 24 horas por dia.

De acordo com Clécio, as obras serão iniciadas no mês que vem. “Estamos muito orgulhosos desta conquista. Um sonho de tantos moradores e que só foi possível realizar graças a um pedido nosso junto à Prefeitura de Goiânia, por meio do prefeito Rogério Cruz”, comentou.

*Com informações da assessoria de comunicação do vereador