Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador cobra revitalização de parque

Vereador cobra revitalização de parque

por marcos — publicado 10/09/2019 11h41, última modificação 10/09/2019 11h41

Texto produzido pela assessoria do vereador Clécio Alves

A pedido do vereador e também vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Clécio Alves (MDB), o parque da Lagoa, localizado na região Oeste de Goiânia, no Parque Industrial João Braz, será totalmente revitalizado e recuperado. Para isso, Clécio esteve com o diretor de Parques da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), João Rodrigues, que garantiu que todo parque será totalmente transformado. "Por determinação do prefeito Iris Rezende, do nosso presidente da Amma, Gilberto Marques Neto, e atendendo a solicitação do vereador Clécio, vamos fazer um serviço no Parque da Lagoa de primeira qualidade", argumentou João.

Rodrigues informou que a nascente da lagoa será recuperada, além disso, a área receberá dois campos de futebol de areia e um deck de madeira para valorização do parque e lazer da comunidade local. "Queremos que os moradores possam contemplar a beleza desta lagoa. Nossas máquinas só irão sair daqui após a conclusão deste importante trabalho", confirmou.

Segundo Clécio, o parque contará também com a reforma de todo calçamento que está danificado. "Em poucos dias nosso parque será entregue e reinaugurado. É uma alegria para mim. Me realizo como vereador e também morador desta região, como parceiro, aliado e discípulo do prefeito Iris Rezende por mais este benefício a este cartão postal de nossa região", concluiu.