Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador debate segurança com comandante de batalhão da região leste

Vereador debate segurança com comandante de batalhão da região leste

por marcos — publicado 27/06/2018 21h07, última modificação 27/06/2018 21h07

Hoje (27), na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Anderson Sales - Bokão recebeu em seu gabinete, a visita do Major e Comandante do 31 Batalhão da Polícia Militar de Goiás, Roberto Santos de Lima.

Na ocasião foram debatidas projetos e ações de segurança preventiva.

“ O Major Lima juntamente com o seu efetivo, vem realizando um excelente trabalho na Região Leste. Na última Audiência Pública que presidi, na qual ele participou, foi apresentado números comparativos deste ano com o ano passado, mostrando uma baixa considerável no número incidentes, porém não podemos descansar”, ressalta o vereador.

O vereador destaca que os moradores tem tido um papel importante no auxílio do trabalho da Polícia Militar, principalmente no quadrante do 31BPM.

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador