Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador entrega título de cidadania à ministra Damares Alves

Vereador entrega título de cidadania à ministra Damares Alves

por Da Redação publicado 13/08/2020 10h46, última modificação 13/08/2020 10h46

O vereador Dr. Gian (MDB) entregou nesta terça-feira, 12, o Título de Cidadania Goianiense para a ministra Damares Alves, que é titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

A honraria foi proposta pelo parlamentar e aprovada pela Câmara Municipal de Goiânia. A sessão especial teve a presença da Secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Lúcia Vânia.

A homenagem é justificada pelos serviços prestados pela ministra que contribuíram para o desenvolvimento da capital. “Damares é uma grande defensora dos direitos da família, das crianças, das mulheres e das minorias. Essa honraria é uma forma de reconhecimento por tudo que ela tem feito pelo Brasil, pelo estado de Goiás e especialmente pela nossa cidade de Goiânia”, justificou o vereador Dr. Gian.

Ao receber o Título, Damares Alves disse estar muito honrada. “Fico muito agradecida! Vou continuar lutando pela cidade e pelos vulneráveis”, afirmou a ministra.

Em visita à capital, a ministra entregou kit de equipamento para o Conselho Tutelar. Ela ressaltou a intenção de implantar a “Casa da Mulher Brasileira” em Goiás, que será um espaço para acolher vítimas de violência doméstica.

Texto e foto da assessoria de comunicação do vereador