Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador fala sobre veto a espaço para motos em estacionamento

Vereador fala sobre veto a espaço para motos em estacionamento

por Da Redação publicado 29/01/2021 18h26, última modificação 29/01/2021 18h27

Durante a sessão extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, (CCJ) na Câmara Municipal de Goiânia, foi mantido o veto integral da Lei 102/2020 - PL2017/2019, que determina nos Setores de Campinas e Centro a aplicação de 10% no espaço destinado a estacionamento para utilização exclusiva de veículos motorizados de duas rodas.

O Vereador Geverson Abel (Avante), membro da Comissão, disse que compreende essa situação problemática na capital, principalmente na região de Campinas. “É necessário discutir sobre o tema, numa oportunidade de melhoria e amplitude, com o intuito de otimizar o trânsito de veículos, onde todos serão beneficiados, além de buscar a constitucionalidade da lei, e quando aprovada, fiscalizar de forma efetiva para que de fato a lei funcione”, afirmou o parlamentar. (Foto e texto da assessoria do  vereador).