Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador homenageia trabalhadores da construção civil

Vereador homenageia trabalhadores da construção civil

por Guilherme Machado publicado 28/02/2019 14h12, última modificação 28/02/2019 14h12

O vereador Anderson Sales - Bokão (DC) realizou nesta quarta-feira (27) uma homenagem em comemoração ao Dia dos Trabalhadores da Construção Civil. O evento foi realizado na Associação de Moradores do Conjunto Riviera, que contou com a presença do presidente, Coronel Pereira.

O parlamentar destacou a importância dos serviços prestados pelos trabalhadores, desde a pintura até marcenaria, e demais serviços realizados dentro de uma obra. “Optei em realizar essa sessão na associação para deixá-los mais à vontade. Estou no meio de amigos que buscam diariamente, com o seu trabalho árduo, levar o alimento e uma melhor condição aos seus lares. Posso afirmar que esta noite foi uma das melhores sessão de homenagem que realizei. Mãos sujas, dinheiro limpo”, finalizou Bokão.

Texto da assessoria de comunicação do vereador Anderson Sales - Bokão