Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador homenageia TV Record por documentário sobre Goiânia e o Prefeito Iris Rezende

por silvana — publicado 13/11/2019 13h40, última modificação 13/11/2019 15h44

A Câmara  prestou na manhã de hoje, 13/11, homenagem, através de Moção de Aplauso e Reconhecimento à TV Record, pelo  documentário  produzido pela Emissora em comemoração aos 86 anos da Capital, festejado no último dia 24 de Outubro e sobre a trajetória política do prefeito Iris Rezende. A iniciativa foi do vereador Rogério Cruz, 2º vice presidente da Casa.

Rogério  lembrou que “o o documentário retrata a história da criação de Goiânia e a importante contribuição do nosso prefeito ao desenvolvimento e avanço da nossa Cidade. Segundo o vereador,  “Iris tem sua brilhante trajetória política entrelaçada com a história de Goiânia, além de ser  um referencial da política brasileira. Assim, iniciativas como esta que visam resgatar a história goianiense e seus importantes personagens são dignas de reconhecimento, devido à valorização que promovem”, afirmou.

A Moção de Aplauso foi entregue ao representante da TV Record Goiânia, Marcelo Vidal, apresentador do programa “Balanço Geral Manhã” que agradeceu a homenagem prestada pela Câmara, afirmou que o Documentário será apresentado em breve em rede nacional através da Record News.  “É o nosso reconhecimento a este grande político não só do Estado de Goiás, mas de todo Brasil,” afirmou Marcelo. O presidente do Legislativo, Romário Policarpo (Patriota) disse que “a Record deixa um presente para Goiânia e o Estado, através do  documentário”.