Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Kajuru quer nova licitação para transporte público

Vereador Kajuru quer nova licitação para transporte público

por joana — publicado 14/02/2017 13h54, última modificação 14/02/2017 13h54

Durante a sessão ordinária hoje ( 14) na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Jorge Kajuru ( PRP) apresentou requerimento solicitando ao prefeito Iris Rezende ,  em caráter especial e urgente, que seja realizada nova licitação para o setor de transporte público.  A solicitação prevê que todos os veículos utilizados no atendimento à população deverão ser acessíveis, possuir espaços para cadeirantes, ar-condicionado e câmeras de vigilância.

Em sua justificativa, Kajuru afirma que “cabe a nós um desafio histórico, uma coragem pública inédita em prol dos goianienses. A nova licitação deverá exigir que os cidadãos sejam tratados com dignidade e respeito pelas empresas”. O vereador diz que há décadas este setor é dominado pelo mesmo grupo de empresas, relegando à população um serviço de baixa qualidade, sem as menores condições de conforto.

Também assinaram o requerimento apresentado por Kajuru os seguintes vereadores: Alysson Lima ( PRB), Anderson Sales Bokão ( PSDC), Anselmo Pereira ( PSDB), Cabo Senna ( PRP), Carlin Café ( PPS), Clécio Alves ( PMDB ), Delegado Eduardo Prado ( PV), Dra. Cristina Lopes ( PSDB), Dr. Paulo Daher ( DEM), Edson Automóveis ( PMN), Elias Vaz ( PSB), Emilson Pereira ( PTN), CGM Romário Policarpo ( PTC), Gustavo Cruvinel ( PV), Izídio Alves ( PR), Jair Diamantino ( PSDC), Kleybe Morais ( PSDC), Léia Klébia ( PSC), Lucas Kitão ( PSL), Milton Mercêz ( PRP), Paulinho Graus ( PDT), Paulo Magalhães ( PSD), Priscilla Tejota ( PSD), Rogério Cruz ( PRB), Sabrina Garcêz ( PMB), Sargento Novandir (  PTN), Tatiana Lemos ( PC do B), Tiãozinho Porto ( PROS), Vinícius Cirqueira ( PROS), Wellington Peixoto ( PMDB) e Zander Fábio ( PEN).