Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Leandro Sena realiza hoje (18) fiscalização em locais de vacinação em Goiânia

por Da Redação publicado 18/02/2021 17h17, última modificação 18/02/2021 17h17

Foto: Antonio Silva

Nesta quinta-feira, o vereador Leandro Sena (Republicanos) realizará fiscalização da vacinação contra a Covid-19 em Goiânia. O primeiro local a ser visitado será a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC) – Área 1. O objetivo do parlamentar é intensificar a fiscalização da vacinação e assegurar que não haja fura-fila, nem qualquer outra irregularidade durante a campanha.

Nos primeiros dias de vacinação, algumas atitudes despertaram a atenção do vereador, que passou a fiscalizar o procedimento com base em dois aspectos: preventivo, em um primeiro momento, e repressivo, se for necessário. “Não podemos aceitar jamais o que está acontecendo. É uma vergonha! Esse comportamento é desumano. Estamos todos esperando esse momento único de receber a vacina. Vamos lembrar que com a vida não se brinca”, alertou Sena. Portanto, periodicamente Sena estará em diversos locais da cidade, a fim de obter maior transparência durante a campanha, até que todos estejam devidamente vacinados.

Após criar Projeto que pune quem furar a fila da vacinação contra COVID-19 em Goiânia, o vereador aguarda parecer jurídico da procuradoria da Casa, para dar andamento ao processo.

(*) Matéria enviada pelo gabinete do vereador