Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador leva Gabinete Itinerante ao Jardim Primavera

Vereador leva Gabinete Itinerante ao Jardim Primavera

por marcos — publicado 04/06/2019 09h30, última modificação 04/06/2019 09h30

Texto produzido pela assessoria de imprensa do vereador

No último sábado, 01, o vereador Gustavo Cruvinel (PV) levou o seu Gabinete Itinerante ao Jardim Primavera, na Região Noroeste de Goiânia. Através da ação, são ouvidas lideranças da e moradores da região, que levam suas demandas, que passam a ser acompanhadas pelo Gabinete 14. Iniciado em 2017, o projeto já foi levado a todas as regiões de Goiânia.

Segundo o vereador Gustavo Cruvinel, houve a preocupação em manter o contato direto com a população, através do Gabinete Itinerante. “O nosso gabinete tem recebido telefonemas, mensagens por Whatsapp e redes sociais, mas é importante manter o contato direto, que tem sido muito produtivo”, diz ele, que já tem agenda pré-estabelecida para a ação até o final do ano.

Saúde – As demandas da saúde, com pedido de médicos para atendimento no bairro, foram as mais constantes nesta edição do Gabinete Itinerante. A assessoria do vereador recebeu ainda pedidos na área de segurança, transporte coletivo e limpeza urbana.