Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias / Vereador Mauro Rubem coordena audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir plano de imunização de Goiânia

por Da Redação publicado 29/04/2021 10h22, última modificação 29/04/2021 10h22

A Câmara Municipal de Goiânia convida à sociedade goianiense para participar da Audiência Pública a ser realizada nesta sexta-feira, 30 de abril, das 9h às 11h. O tema a ser debatido é o programa de vacinação de Goiânia, proposto pelo vereador Mauro Rubem (PT), presidente da Comissão de Saúde e Serviço Social e da Frente Parlamentar Vacina Para Todos e Combate à Covid-19.

A audiência ocorrerá de forma híbrida e contará com a presença do presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Zasso Pigatto, e um representante da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o deputado federal Deputado Pedro Uczai (PT-SC), que propõe a criação da Associação Nacional em Apoio e Defesa dos Direitos das Vítimas da Covid-19.

“Precisamos despertar em toda a sociedade a urgência dessa cobrança e fiscalização. Aproxima-se a marca de 400 mil óbitos no país e não há nenhuma barreira que impeça esse número de crescer de forma exponencial. Quero que a sociedade saia vitoriosa, mas mesmo depois de um ano em meio à pior crise sanitária do Brasil, diariamente enfrentamos os mesmos problemas políticos para combater a Covid-19 ”, afirma Mauro Rubem